A Incompetencia no HabboPT/BR tem Nome

quarta-feira, 30 de abril de 2014 0 comentários



O que se passa na cabeça desta funcionária Lovelyluna? Já percebemos que a Staff não tem competência suficiente para fazer parte da Equipe Habbo Hotel. Eventos mal feitos, resultados duvidosos, favoritismo, falta de educação e paciência, são alguns dos seus pontos negativos.

O pior é ouvir do próprio supervisor, no caso o Atari79, a frase: “Eu tenho confiança na minha equipe”. A conversa abaixo, foi há um mês atrás e pelo visto nada mudou.



C
omo uma empresa do porte da Sulake/Grupo Elisa Telecomunicações pode contratar alguém que não tem capacidade e psicológico suficiente para lidar com o público em geral?

Vamos pegar como exemplo, o caso dos eventos de datas comemorativas apenas deste ano. Ao todo tivemos os seguintes emblemas comemorativos, liberados para todos, seja através de formulários ou pergunta:




Emblema Cartola do Leprechaun (Dia de São Patrício)
Emblema Tesouro Irlandês (Dia de São Patrício)

Acontece que dois eventos, Dia da Paz na Angola e Revolução dos Cravosforam feitos com limites de vencedores. Oras bolas, se são eventos de datas comemorativas, assim como as datas comemorativas divulgadas acima, por que esta diferença? Por que estes emblemas também não foram liberados para todos do Habbo Hotel BR/PT?


Pior mesmo foi a promoção da Revolução dos Cravos (Portugal) onde ao ser cobrada, a Staff veio com quatro pedras nas mãos ao responder um usuário. Para não passar o evento em branco, resolveram colocá-lo como “Fogo Amigo” e no final os vencedores tiveram dois emblemas.




Por que esta promoção não foi diferente, tipo: Para quem enviou o poema ganharia o emblema “25 de Abril” e para os vencedores o emblema “Fogo Amigo”? Mas não, a funcionária burra com cérebro de ameba preferiu dar tudo a apenas alguns poucos ganhadores.

No caso de Angola, já fizemos uma matéria na época da promoção. Clique aqui para rever.

Enfim, a cada dia, a atual Equipe Habbo afunda mais e mais o nosso tão querido Habbo BR/PT.


                                                   Agradecimento: Habbonicnews

0 comentários: